sexta-feira, 12 de julho de 2013

♥ EF - Vestidos Longos



Quando ouvimos a palavra formatura a primeira coisa que pensamos é o vestido que iremos usar. Ele realmente é a peça chave, nossa imagem vai está refletida nele, por isso devemos tomar muito cuidado na hora de escolher o modelo.

Hoje iremos falar sobre os vestidos longos.    
                
Altas: As mais altas devem apostar em vestidos mais solto, esqueça os vestidos retos, isso te deixará visualmente mais alta.

Baixinhas: As baixinhas devem tomar cuidado para não parecerem mais baixinhas ou achatadas. Aposte em um vestido com detalhes na vertical, para visualmente você parecer mais alta, e aposte nos detalhes na parte superior do vestido - assim, o foco do seu look não entregará sua altura.

Magrinhas: Elas podem abusar dos detalhes para valorizar algumas partes do seu corpo, por exemplo: Usar um vestido que a parte superior tenha pedrarias, para valorizar o busto.

Já as meninas que estão um pouco acima do peso, é necessário tomar cuidado com os detalhes, use-os a onde você quer destacar, ou seja, se seu busto é avantajado opte por peças lisas nessa área, mas a melhor escolha é caprichar na make e no cabelo, e não usar detalhes muito chamativos no vestido.

Espero que essas dicas possam auxiliar vocês.
Não percam o próximo post do especial, "Qual a cor do seu vestido?"
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

© Dica & Mais Dicas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena