sábado, 26 de janeiro de 2013

Decoração de penteadeira


 Todas nós p-r-e-c-i-s-a-m-o-s de um cantinho para organizar as nossas coisas, perfume, maquiagem, acessórios e etc, não é verdade?

Se você não tem uma penteadeira,  com criatividade você pode transformar até mesmo uma mesinha de computador em uma penteadeira para você organizar suas coisas. Fiquem ligadas que em breve postaremos um tutorial sobre isso! (Dicas maravilhosas estão vindo por aí! Uhul!)

Com dicas simples, e acessíveis, você pode deixar sua penteadeira muito fofa!

Vamos lá?

- Fotos: No máximo duas (para não carregar), coloque a foto em uma moldura bonitinha, assim, vai deixar sua penteadeira bonita.

- Caixinhas: Elas são super baratinhas e acessíveis, aproveite na decoração e na organização! Aposte também nas caixinhas de madeira, que podem ser pintadas de diversas cores.

- Xicaras: Xicaras são lindas onde forem colocadas, seja na cozinha, na sala ou no quarto! Elas arrasam, eu sou apaixonada por elas rs. Elas servem para tudo, desde tomar um chazinho até para guardar os pinceis de maquiagem. Existe hoje, xícaras dos mais variados modelos, de flores a xadrez!

- Frascos de perfume: Quem nunca olhou para seus frascos de perfume e pensou "ele é lindo, não acredito que terei que joga-lo fora em breve... :/" Eu já passei por isso, e pensei em um jeito de reutiliza-los, e eis a dica para vocês, use os fracos na decoração! Deixe-os sempre a mostra, se preferir, use-os como vaso para flores, vai ficar lindo!

Com ideias simples, você pode deixar o cantinho que você se arruma muito especial, com a sua cara e simplesmente lindo.

Espero que você tenha gostado.

Beijinhos*-*

Até a próxima! :)

0 comentários:

Postar um comentário

© Dica & Mais Dicas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena